Quanto mais eu paro para pensar em possibilidades, mais adiciono dados para compor a minha realidade. Já dizia Einstein que a imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso e, dando à luz a evolução. Ela é, rigorosamente falando, um fator real na pesquisa científica”.
O que Einstein queria dizer é que se pode compartilhar as maravilhas do conhecimento, mas sempre contando com a beleza do universo amplo, subjetivo e criativo. E, é claro, relativo.
Carlos de Campos nasceu em Biritiba Mirim, São Paulo, em 1980. Apaixonado por Poetrix. Em 2017, começou a escrever seus versos nas redes sociais, expressando-se de maneira profunda, em reflexões e observações sobre a condição humana, entre outras; analisando sua organização, atuação e intempéries emocionais, de forma leve, porém, concisa e incisiva. Não se deixando condicionar por padrões, investigando, atentamente, os recônditos mais conflitantes da existência e expressando-os, poeticamente, através do seu minucioso olhar.
Ver todos os posts por Mensagem com poesia