Cabelo macio

Cabelo macio

Insistia em um relacionamento abusivo, porque pensava que um dia tudo iria mudar para melhor e, que as coisas ficariam em paz. Só que, quanto mais eu tentava, mais toda aquela situação me provocavam dor. Os meus sentimentos me devastavam com mais intensidade do que o normal. Tudo aquilo me machucava diariamente; aprofundando minhas feridas, que sangravam constantemente, e traziam consigo uma dor que me dilacerava, ainda mais, por dentro.

O que me parecia, a princípio, uma atitude de amor e cuidado, foi revelando-se, gradativamente, num ciúme doentio. E, gradativamente, foi se transformando num obsessivo sentimento de desconfiança de traição, de intrigas imaginárias, sem qualquer fundamento. Se é que se precisa de haver alguma razão, quando o que se busca, na realidade, é simplesmente ter o prazer de submeter o outro a sua tirania.

Onde eu errei, para estar onde estou ?
E como faço para me salvar de toda essa situação ?
Me perco nos mais diferentes pensamentos, buscando quem saiba como encontrar uma maneira para escapar, em vão, pelo menos por hoje.

São dias, meses, anos sendo submetida a esse calvário de dor, sofrimentos e humilhações. Sofrimentos que não me trazem nenhuma redenção. Além da satisfação doentia de quem um dia se comprometeu em me amar e cuidar de mim. Sei o que preciso fazer, só não sei como fazer, e se estarei segura até o fim do dia.

Não aguento mais todo esse sofrimento físico e psicológico. E ouvir as pessoas com as suas soluções fáceis e banais para resolver problemas que não são delas.
Muitos me dizem que sou a causa dos meus problemas; que procurei por esse sofrimento e que quero estar na vida que estou vivendo.

Não !
Basta de todo esse sofrimento ! Estou cansada, desorientada... Vou fugir esta noite !
Viver uma vida reclusa, em um canto qualquer, é melhor do que essa vida que estou vivendo.
Já consigo ver as cores do sol. Sinto o paladar da vida em minha boca. Acredito que seja um bom sinal.
Soft hair Pelo suave
Foto por Lucas Pezeta em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.