Paciência

Paciência

O ódio é um sentimento que não pode ser normalizado em nossas vidas. É um sentimento que destrói tudo o que encontra pela frente.

Cultive em seu interior a paciência; não dê ouvidos ao barulho que o ódio promove do lado de fora. Que o nosso viver seja um viver pacífico.

O caos está presente em tudo que está a nossa volta 
Para um melhor convívio, é fundamental o cultivo de uma vida com paciência.

A mediocridade é um dos principais fatores que levam uma pessoa a ter predileção pelo ódio em sua vida. Cultivá-lo, é a maneira que determinadas pessoas encontraram para se matarem lentamente, com pequenas doses, até que seu interior morra.

Se resistirmos ao ódio, teremos a oportunidade de vislumbrarmos diversas oportunidades que a vida vai nos revelando. Nunca permita ser tomado pelo ódio. Trabalhe, em si, a capacidade de ter paciência. Foco na direção da paciência.

Precisamos cultivar a paciência, agora. Deixar todo o sentimento de ódio para trás. Manter-se focado no presente e em todas as possibilidades que o presente momento nos oferece. Comece, hoje!
Paciência

O ódio é um sentimento que não pode ser normalizado em nossas vidas. É um sentimento que destrói tudo o que encontra pela frente.
Foto por NEOSiAM 2021 em Pexels.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.